• Júllian Pegoraro

Fibrina Rica em Plaquetas (PRF)



Um tratamento orgânico, vegano, natural e eficaz para melhorar a textura da nossa pele. Nesse procedimento autólogo, componentes sanguíneos do próprio paciente são o material utilizado.


A Fibrina Rica em Plaquetas (PRF) é uma evolução do Plasma Rico em Plaquetas (PRP), e ela pode ser utilizada em inúmeros tratamentos nas áreas da saúde e da estética.


A principal proteína que deixa nossa pele bonita é o colágeno. Sua função é dar estrutura e firmeza para a pele. Com o passar dos anos, nosso corpo não apenas reduz a produção de colágeno, mas também degrada o colágeno existente.


Para aumentar a produção natural de colágeno, é necessário estimular as células responsáveis por essa produção: os fibroblastos. Existem diversas maneiras de estimular células, e uma delas é através das plaquetas do nosso próprio sangue.


As plaquetas são células sanguíneas que têm alta atividade no processo de cicatrização. Elas estimulam outras células a produzirem proteínas e outros elementos necessários para recriar qualquer tecido humano.


Aumentando a produção de colágeno, as plaquetas têm o poder de reconstruir a sustentação da nossa pele, deixando-a mais firme e mais lisa.


Sem materiais artificiais, sem química e sem resíduos: apenas nossas células agindo a favor delas mesmas.


(CD Júllian Pegoraro - CRO/RS 22427)