• Júllian Pegoraro

Limpeza de Pele e Home-Care



Além de proporcionar uma aparência sempre limpa, hidratada, saudável e jovem, a limpeza de pele feita regularmente ajuda na diminuição do excesso de oleosidade, pois remove as células mortas que se acumulam na camada superficial da epiderme.


Estimulando constantemente a renovação celular, obtemos uma pele mais lisa e com manchas menos aparentes. Limpar a pele de maneira adequada restaura e equilibra seu pH, melhorando seu tônus e aumentando sua firmeza e sua elasticidade.


Tecidos da face com uma boa estruturação previnem o envelhecimento e possibilitam respostas celulares mais ágeis e eficazes. Todos os produtos utilizados na pele têm uma permeabilidade melhor em uma superfície limpa e saudável, garantindo assim um resultado superior de outros procedimentos.


Mesmo com uma excelente rotina de cuidados em casa com a pele (home-care), ainda assim é necessário procurar um profissional para realizar uma limpeza adequada da pele. Apertar cravos e espinhas, por exemplo, é um ato que pode provocar manchas, cicatrizes e infecções e, por isso, essa remoção deve ser realizada profissionalmente.


Quem realiza a limpeza de pele dos nossos pacientes é a esteticista e cosmetóloga Andressa Dall'Agnol, e você pode consultar diretamente com ela sempre que desejar (clique aqui para agendar uma consulta).


(CD Júllian Pegoraro - CRO/RS 22427)