• Júllian Pegoraro

Novas Tecnologias de PDO



Todo mundo ama os fios de PDO pela tração tecidual e estímulo de colágeno que ele gera. Hoje eu vim apresentar pra vocês os novos fios tecnológicos de PDO que conferem maior tração, maior estímulo de colágeno e até mesmo maior volume!

Os fios Filler são os nossos fios lisos, que estimulam a produção de colágeno e aumentam a hidratação endógena sem movimentar os tecidos do rosto. A diferença do fio filler para os fios lisos comuns é que ele possui dez fios, que serão inseridos de uma vez só, o que torna o procedimento muito mais confortável.


Os fios Matrix são conhecidos como "preenchimento sólido", então você já deve imaginar o que ele faz! Esse fio é uma malha de filamentos entrelaçados em forma de mangueira, com seu interior oco. Assim, as células produtoras de colágeno entram nesse espaço e geram um cordão de colágeno que promoverá volume tecidual.


Os fios Sculpt são os fios de PDO com maior poder de tração tecidual. Em vez das tradicionais espículas, que são criadas por cortes ao longo do fio, o Sculpt é moldado pela tecnologia Molding Cog no formato de setas. Assim, esse fio é capaz de segurar muito mais tecido na hora de fazer sua tração.

Os fios Magic e Magic Plus apresentam espículas em duas direções, e conferem mais possibilidades no procedimento. Com eles, é possível realizar liftings com maior precisão. São esses os fios que dá pra "puxar mais um pouquinho"!




(CD Júllian Pegoraro - CRO/RS 22427)